segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Askyourself@UP2U

Olá querido leitor! Hoje tu também escreves..

Não sei se motivado pela certificação de coaching, pelos livros que leio ou pela conversa (sempre espectacular) que tive no sábado com o meu amigo BE, acordei ontem e fiquei (vejam só) na cama a pensar em te escrever este post. Como raros são os domingos em que posso ficar na cama até ao almoço, decidi adiar este post para hoje e, depois de ter passado o pequeno-almoço a pensar em ti, tenho mesmo de te passar esta informação.

Nesta minha nova abordagem mais centrada em ajudar os outros, deixando-os encontrar as suas soluções, frequentemente me tenho deparado com amigos que deixaram de sonhar ou que não conseguem descrever concretamente o seu sonho.

Porque gosto de te escrever acerca da possibilidade de seres mais activo e saudável vou-te colocar umas questões na área do exercício. És livre de as responderes para outras áreas da tua vida.

O que achas da tua saúde, forma física e do teu corpo em geral? Quais são os teus pontos fortes e os fracos? Qual a opinião que tens acerca de ti próprio? Qual a opinião que os outros têm de ti?

O que é para ti ter um corpo e saúde perfeitos? Como te queres ver no futuro? Como ficarias mais feliz com o teu corpo? O que podes alcançar no curto prazo?

O que estás a pensar fazer para alcançar o teu corpo e saúde de sonho? Quando irás começar? Como o irás fazer? Com quem?

Se quiseres aproveitar este post ao máximo e com ele resolver alguns dos teus desafios, pega num papel e responde conscientemente às questões acima. Quando terminares, faz uma lista de 20 soluções para alcançares os objectivos.

Estou neste momento em estágio para ser coach certificado e escrever-te foi uma bela revisão da matéria dada. Se quiseres, envia-me a tua lista de soluções para hugomeca@hotmail.com ou manda-me o teu número de telefone e podemos conversar.

Forte abraço e muito obrigado!

Hugo Meca

Sem comentários:

Enviar um comentário