segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CCC@UP2U

Estou super feliz! Quando escrevo, sei que estás ai e que lês as minhas ideias. Porém fico super feliz porque ultimamente tenho recebido imenso feedback teu, acerca de como te tenho puxado para uma vida mais activa, mais saudável e como se diz na TV, mais bonita. É bom poder ajudar-te. Por estar super feliz este será o primeiro de 2 posts de hoje. É verdade! Esta semana é dose dupla!

Apresento-vos mais um desafio LC. Na realidade foi um 300 que prescrevi como desafio ao LC após o treino habitual. Para nós meros mortais, penso que se conseguirmos sobreviver a um aquecimento funcional e este 300, podemos alongar e passar o resto do tempo a conversar com os amigos (adoro conversar com os meus amigos do ginásio).
Este 300 é composto por 50 repetições de 6 exercícios que são realizados com a mínima pausa entre eles. Podes parar para descansar, beber água ou outra necessidade, mas o treino é contra o relógio.

TRX Pike Lift (http://www.youtube.com/watch?v=KvCMHJ_bMnQ)

TRX Ring Dips (http://www.youtube.com/watch?v=Vn6fsI6fMu8&feature=related)

Box Jumps (http://www.youtube.com/watch?v=UweKybOuivA)

Ele demorou 7 minutos e 39 centésimos… Granda menino! Se não tiveres medo, dá o máximo e publica o teu tempo.
Se precisares escreve-me para hugomeca@hotmail.com. Forte abraço!

3 comentários:

  1. Tu definitivamente Inspirasme!!Obrigada mesmo!!

    ResponderEliminar
  2. Buenas,

    Isto é para fazer os 10 exercícios diferentes todos de seguida, quatro vezes
    ou
    quatro vezes de seguida (15'' de intervalo) cada um dos 10 exercícios?
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Hey! Este 300 é só completares 50 repetições de cada um dos exercícios.
    O LC's é que tens um circuito de 10 exercícios ao que dás quatro voltas. Estás 60'' a fazer úm exercício, repousas 15'' e passas aos 60'' dos próximo.
    Olha que já muitos amigos nossos foram ao grego com esta rotina...
    Forte abraço

    ResponderEliminar